domingo, 24 de outubro de 2010

Eu nunca vi esse filme antes



Sabe quando você valoriza um momento e descobre que é muito provável que o tenha superestimado e se sente uma lunática?
Lembra quando você era criança e engoliu um caroço de azeitona e algum adulto te disse que ia crescer um pé daquilo na tua barriga? Daí você começa a imaginar a planta monstruosa crescendo dentro de seu corpo, atingindo a cabeça e vazando seus ramos pelas orelhas, boca e ouvidos e pensa: vou morrer.
E a sensação que bagunçaram sua gaveta de meias e roubaram um pé justo das mais confortáveis e agora só restou a outra que nem pro saci dá pra doar. Fazer o quê com uma coisa que só dá pra usar de dupla?
O dia que os batimentos do seu coração ficaram tão acelerados que precisou fazer um eletrocardiograma pra descobrir que não se toma 3 colheres de sopa de extrato de guaraná quando a dose normal é uma colherzinha de café.
Quando foi à uma balada sozinha e se divertiu como nunca porque ao mesmo tempo que você era invisível era personagem do seu prórpio filme, que atuava, dirigia, escrevia e depois lembrava de tudo com uma puta trilha sonora e direção de arte graças às luz ambiente e cenário adequados.
Puxa...Quanta coisa eu já fotografei com a mente. Muito filme queimado também.
Eu só queria fazer um post sobre algo, como todos os outros, mas quando alguém despenca na sua prateleira o assunto no máximo se resume a se pôr no lugar.
Fotos mentais, cenas cortadas dos bastidores, testes e sinopses do que ainda vai estreiar.

Sem censura: tem gente que não é gente, é estilo de vida.
E eu nunca vi esse filme antes. Juro!




Nenhum comentário: